domingo, 14 de junho de 2009

Minha Bia



Um belo dia de quinta-feira às 7:00 hs. sai de minha casa, com lindo vestido rosa com apliques em crochê, tinha cortado o cabelo bem curtinho para não atrapalhar, não queria que nada atrapalhasse aquele momento e os seguintes a ele, era um típico dia de inverno, um sol esplendoroso e um frio que fazia doer até os osso, mas eu era, alíás sou a pessoa mais feliz, no caminho quase morro afinal de contas o meu cunhado, na época, acabava de presenciar um quase atropelamento do outro lado da rua, com isso largou o volante do carro, graças a Deus só ficou no susto. Mas o dia era meu, digo nosso, chegando ao meu destino fiquei aguardando, quando deu 14:00hs. fui chamada para o meu primeiro ato de felicidade de outras três que viriam anos depois. Posso dizer que foi a primeira vez que chorei de amor, amor incondicional, amor sincero, amor feliz, amor vida.

Hoje esse amor faz aniversário, e até hoje sinto seu cheiro, seu calor é muito bom.
Como eu te amo Bia.
Você é a minha primeira felicidade.
Feliz aniversário.

Ana

Nenhum comentário: