quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Almas Gêmeas




A lição de nosso encontro é que "para cada um de nós, existe alguma pessoa especial".
Uma pessoa que nos acompanha através dos tempos, que nos ajuda e da qual precisamos intensamente
.Almas diferentes, mas que se identificam e que, mesmo distantes, são impelidas pelo destino a se reencontrarem...
Quando te vi pela primeira vez, a sensação de familiaridade foi completa.

Já precisava de você e a queria por perto...
Já a amava, pois fôra minha em outra época, como já fui teu.
E o significado de estarmos novamente juntos transcende o sentido fácil do termo "almas gêmeas".
Almas que se identificam não precisam ser iguais, mas se ajudam e se influenciam.

Precisam uma da outra, como se não pudessem viver separadas.
Se amam com urgência, com necessidade, com medo e com alegria.
Você representa tudo que poderia querer, não só porque me despertou o amor, mas porque me completa e me tranqüiliza, me faz melhor e me faz feliz.

Te amo com a alma, pois ela te reconheceu.

...desconheço autoria...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha amiga Ana que texto mais lindo amei de verdade muito bom ótimo meus parabéns
Ass:Rodrigo Rocha