sexta-feira, 6 de maio de 2011


Mãe

Nunca imaginei, que essa pequena palavra tão doce, fosse tão importante na minha vida. Em primeiro lugar tenho duas mães que estão sempre prontas a me socorrer a me amar, as vezes me sinto como uma "vampira" que esta sempre em busca de sangue para sobreviver e estou sempre necessitando ao amor delas, amor sincero e descompromissado, realmente Deus quando nos fez mulher ele deve ter nos dado a candura de um anjo. O Outro motivo tão igualmente importante é ser mãe, tenho quatro filho que me complementa como as pétulas das flores complementa o seu cabo, já sou avó e o meu amor só tende a aumentar e como se Deus visse o coração de nos mães um "Buraco sem fundo" onde ninguém pode ver ou alcançar, só Ele em sua onipotência.


Feliz Dia Das Mães, e que Deus nos abençoe e nos de sempre esse AMOR, que ninguém só ELE sabe a sua extensão.


Ana Moura


Nenhum comentário: