quinta-feira, 26 de março de 2009

Até breve

Hoje eu estou feliz, chegaram meus livros que tanto desejava. Andava eu cabisbaixa, tristonha, até me achei feia, parecia que a vida não queria papo comigo, está "de mal",olha que adoro nadar, mas nem forças para isso eu tinha.É uma história um pouco longa mas resumirei: venho tentado fazer concursos há anos, não faço cursinhos, mas leio apostilas e livros, em todos esses concursos, as inscrições, meu marido que fazia, bem como a compra do material didático, mas dessa vez pensei eu: vou fazer as inscrições e comprar os materiais. E foi feito desse modo. Mas, esse 'Mas' que é o problema... Com as inscrições todas certas, o SEDEX com os livros foi roubado e desde fevereiro venho pedindo a empresa responsável pelo envio dos livros o meu dinheiro de volta e até o momento nada, foi aí que aceitei a oferta do meu marido para a compra do material e hoje depois de muito lastimar eles chegaram, então agora vou começar a estudar. Vocês estão se perguntando por que ela não pediu ao marido para comprar os livros antes? Pois é, cansei de ouvir que não passo porque não estudo ou gastei um dinheirão então queria que tudo fosse só meu, como não pôde ser assim, aceitei a oferta dele, mas quando a outra empresa me devolver o meu dinheiro, farei questão de pagar por eles. Esqueci de falar que eu sou funcionária de município e ele da justiça federal. Eu também sou mãe de quatro filhos, hoje dois são casados e dois adolescentes, vou me afastar do blog por um tempo, espero que breve, já que gosto tanto de escrever, mas preciso ter um bom emprego e poder me sentir segura.
Até Breve
Ana

Nenhum comentário: