quinta-feira, 19 de março de 2009

Brasil!

É, amo essa bandeira. Não, na verdade amo minha pátria, BRASIL. Mas vou confidenciar um segredo com vocês: trabalho para uma prefeitura. Fiquei fora anos, e agora retornei, retornei para o caos, para um lugar onde não tem ninguém responsável pelo bem público, que é tratado com descaso. Nunca sairia do meu país como também fui feliz durante vinte e poucos anos emprestada a outro órgão. Hoje penso que o partido em que eu admirava na faculdade, época de repreção, é uma porcaria, assumiu o poder e ficou podre junto com ele.
Que pessoas que se diziam corretas, não são, assumiram o poder e são mais podres do que o rio que passa perto de minha residência. Vocês não sabem o quanto sofro em ver mesas largadas ao relento, livros do pró-jovem(iniciativa boa do governo federal) estragando, pois não foram entregues em sua totalidade, Secretário que não comparece, muito menos o secretário e seu adjunto, secretarias entregues a traças. A situação na minha cidade é muito triste, e todos os dias o dinheiro público escorre pelos ralos.
Ana

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog, mamy! Puro existencialismo, realismo, naturalismo, romantismo, humanismo e todos os "ismos" que existam de bom! Te amismo! Hehehehe!

Anônimo disse...

Obrigado, vindo de você é uma honra.