quarta-feira, 25 de março de 2009

Socorro!!




Eu não sei vocês, mas eu sou um pouco enrolada com a informática. Vivo fazendo arte e coitado do meu Bilibe tem que consertar minhas travessuras. Ainda bem que ele é um expert no assunto, senão hoje estaria mais pobre do que ontem e assim por diante , de tanta "M" que ando fazendo. Mas o mundo da Internet é muito cruel, é vírus para cá , é vírus para lá , se formos pensar bem, o nosso computador estaria internado hoje em um CTI. Ainda bem que os mesmos que criam esses vírus virtuais não tem a sabedoria para criar um real, senão a raça humana hoje estaria quase toda exterminada, já que as nossas graciosas máquinas, quando não tem conserto, jogamos fora e compramos outras, que o próprio homem constroi com rapidez, eficácia e inteligência, elas nascem de um dia para o outro e nós levamos anos para adquirir sabedoria e inteligência, afinal somos lentos em nossa evolução, e olha que não estou falando de evolução da raça e sim de um só ser .
Ana

Nenhum comentário: