sexta-feira, 6 de março de 2009

Mãe do "BILIBE"



Primeiro escolhi esta foto porque eu adorava ver aqueles pés pequeninos e gordinhos.
Hoje faz vinte e e três anos que meu segundo filho nasceu.
Ele é um raio de sol, seu sorriso me faz bem e simples como o meu.
Tem um encanto de encantar, de amar e de ser feliz.
Quando o vi pela primeira vez eu chorei, aliás chorei todas as vez que fui ter meus filhos.
É um rei de princípios e sabedoria , às vezes me pego a pensar : Foi eu quem o criou.
Quando o vi com os cabelos bem ralos e amarelos, os labios vermelhos, calmo, um cheiro bom, de felicidade, me encantei, me encantei por ele, já o amava quando ainda estava em minhas entranhas, e hoje me encanto, bom filho, bom menino, que Deus me presenteou e até hoje peço que ele olhe e governe a vida dele, não só a dele mas a dos meus outros três. E a cada dia que passa vejo o quanto Deus foi bom para mim e o quanto devo a ele pelo prazer de estar com eles.
Mas voltando em falar do meu "Bilibe" , apelido esse dado pela minha terceira filha, hoje em especial peço que Deus cuide dele e de sua família, e que eu sempre possa ver aquele lindo sorriso até o fim dos meus dias .
E que assim seja.
Ana

Nenhum comentário: